Como derivar em uma bicicleta

Drifting - também conhecido como deslizando quando você está fazendo em uma bicicleta - é uma técnica onde você se aproxima de um canto em sua moto em alta velocidade e se movimentar ao redor do turno enquanto seu pneu traseiro perde a tração com o chão. Para derraporar com sucesso ao redor de um canto, você deve se inclinar no turno enquanto você estiver andando por aí e deslocar seu peso corporal para frente. Skidding em uma bicicleta tem prática, mas uma vez que você pega o jeito, você pode usar a técnica para melhorar sua velocidade e andar de trilhas privadas com facilidade.

Passos

Método 1 de 2:
Aprendendo os movimentos básicos
  1. Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 1
1. Pedal rapidamente em direção a um turno. Quanto mais rápido você está indo quando você chega ao turno, mais fácil será pegar o seu pneu de volta. Andar de descida em direção a uma curva pode ajudá-lo a pegar velocidade.

Dica: Tenha em mente que as derrapagens podem arruinar as trilhas, especialmente quando estão molhadas. Evite derrapagens em trilhas públicas. Você também pode querer se voluntariar com sua organização local de construção de trilhas se você planeja skins.

• Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 2
    2. Lean na direção da vez Depois de alcançá-lo. Mude seu peso corporal na direção que você está girando para que seu corpo e bicicleta estejam em cerca de um ângulo de 45 graus do chão. Continue inclinando-se enquanto você vai ao virar da esquina do turno.
  • Por exemplo, se você está tomando uma virada à esquerda, incline seu corpo para a esquerda.
  • Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 3
    3. Mude seu peso para frente enquanto você vai ao redor do turno. Para deslocar seu peso, incline-se ligeiramente para a frente sobre o guidão. Isso vai aliviar a carga no seu pneu traseiro, o que irá deixá-lo deslizar o chão. Como você está indo por a volta, você deve começar a sentir seu pneu de volta derrapando para fora. Pressione suavemente o freio traseiro se você precisar de ajuda para obter o pneu para se soltar.
  • Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 4
    4. Estender o seu pé dentro para fora, então ele está pairando ligeiramente acima do solo. Seu pé dentro é o seu pé mais próximo do canto interno do turno. Continue a manter o pé para fora logo acima do solo enquanto você vai ao redor do turno.
  • Por exemplo, se você está tomando um turno à direita, seu pé direito seria o seu pé dentro.

• Se você se sentir como se estivesse deslizando fora de controle ou sua moto vai se sirar, plantar seu pé dentro no chão para se estabilizar.
  • Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 5
    5. Traga seu corpo e bicicleta na vertical novamente depois de completar o turno. Isso ajudará o seu pneu traseiro a recuperar a tração após a derrapagem. Para ficar em pé em sua moto, pare de se inclinar no turno e puxe seu peso corporal.
  • Método 2 de 2:
    Praticando skidding
    1. Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 6
    1. Pratique deslizando em velocidades mais lentas. Skidding é mais fácil quando você está indo mais rápido, mas velocidades mais altas podem aumentar suas chances de limpar. Quando você começa pela primeira vez, a abordagem fica lenta e trabalha inclinando-se no turno e deslocando seu peso para a frente. Depois de obter os movimentos para baixo, aumente gradualmente a sua velocidade indo para o turno.
  • Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 7
    2. Tente derrapagens em um estacionamento de cascalho antes de praticar em uma trilha. Usar cones ou outro marcador para indicar onde você deve virar no estacionamento. Então, pedal em direção a esse ponto e tente pegar seu pneu de volta para passar para fora enquanto você vai ao redor do turno. Praticar em um estacionamento é mais seguro do que praticar em uma trilha downhill, e você não terá que se preocupar com danificar a trilha.

Dica: Lembre-se, nunca deslize em uma trilha pública porque vai arruinar a trilha para outros usuários! Só skid em uma trilha, se é um privado que você possui.

• Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 8
    3. Skid ao redor de vira largas, quando você está começando. Virícias finas e nítidas lhe dão menos espaço para erro e menos tempo para passar, então eles não são os melhores para praticar. Procure por turnos que são redondos e largos, então você tem mais tempo para trabalhar em sua forma enquanto você vai ao redor deles.
  • Imagem intitulada Drift em uma bicicleta Passo 9
    4. Seja persistente. Skidding é um movimento avançado de bicicleta, e pode levar muita prática para descer. Se você continuar girando ou seu pneu traseiro não está deslizando para fora, tente ajustar o quanto você está se inclinando e deslocando seu peso para a frente. Você pode até pedir a alguém para filmar você praticando para que você possa ver como é sua forma. Continue praticando e eventualmente você chegará lá!
  • Avisos

Sempre use um capacete quando você está andando de bicicleta.