Como atravessar um cruzamento ferroviário

Quase todo mundo terá que atravessar faixas ferroviárias em algum momento. Crossing Ferrovia pode já ser uma ocorrência comum para você, e é por isso que é importante saber como ficar seguro durante o processo. Crossing Ferrovia não precisa ser estressante se você estiver consciente do seu entorno. Entender as leis e tomar as precauções certas são importantes se você está cruzando trilhas ferroviárias em um carro, com uma bicicleta, ou a pé.

Passos

Método 1 de 3:
Dirigindo um carro
  1. Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 1
1. Aproximação com cautela. Deve haver sinais para avisá-lo que você está se aproximando de faixas ferroviárias. Normalmente, será um sinal circular com um preto x e as letras rr. Depois de se aproximar, você provavelmente verá um sinal X em forma que diz cruzamento ferroviário. Na estrada, haverá outro aviso que parece semelhante ao sinal circular. Retardar seu carro ao se aproximar de trilhos, mesmo que não haja trem à vista.
  • Procure sinais de designação do limite de velocidade. Você não deve estar indo mais rápido que 20 mph.
  • Se não houver sinais, você deve ser capaz de ver as faixas reais à sua frente. Ainda se aproximar devagar, mesmo que o portão não esteja em baixo.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 2
    2. Procure sinais de um trem se aproximando. Existem várias maneiras de saber se o trem está se aproximando. Primeiro, o portão pode estar inativo, e você pode ver o trem passando por. Se o trem ainda não chegou ao cruzamento, você verá luzes vermelhas piscando sinalizando sua abordagem. Uma pessoa pode estar sinalizando a abordagem do trem, mas isso nem sempre será o caso. Você também vai ouvir o chifre do trem ou sino antes de ver o trem. Olhe os dois sentidos pela pista para um trem se aproximando.
  • Você pode continuar dirigindo através das faixas ferroviárias se você verificou e fez absolutamente certo que não há trem vindo.
  • Não, a qualquer momento, pare no meio das faixas, mesmo que um trem não esteja se aproximando.
  • Role suas janelas para baixo para ouvir o chifre do trem ou sino. Se a música estiver jogando em seu carro, pause-a enquanto ouve sinais de um trem se aproximando.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 3
    3. Pare seu carro se um trem estiver se aproximando. Se houver sinais de um trem se aproximando, você deve parar seu carro, mesmo que o portão de travessia ainda não tenha caído. Leis variam do estado por estado sobre o quão longe você deve parar da travessia ferroviária. Normalmente, você deve parar dentro de 50 pés, mas não mais perto de 15 pés do trilho mais próximo. Use sua própria discrição ao decidir o quão perto ou longe para parar.
  • Se houver um sinal de parada, você deve parar seu carro, mesmo que não haja um trem se aproximando.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 4
    4. Espere pelo trem passar. O portão de cruzamento deve estar em baixo neste momento, mas não se cruzar, mesmo que o portão não tenha caído. Seu carro deve estar em uma parada completa neste momento. Aguarde que o trem se aproximado cruze as faixas que você está esperando. Continue esperando até que o trem esteja fora de vista.
  • Imagem intitulada Cruz uma estrada de ferro travessia Passo 5
    5. Certifique-se de que o trem tenha passado. Embora o trem tenha passado, pode haver outro trem se aproximando. Espere até que as luzes parassem de piscar e o portão de cruzamento subiu. Você pode começar a dirigir novamente neste momento. Não acelere rapidamente da sua posição de parada. Cruze lentamente as trilhas com cautela, caso algo tenha caído nas faixas.
  • Não mude engrenagens enquanto atravessa as faixas.
  • Método 2 de 3:
    Andar de bicicleta
    1. Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 6
    1. Lento sua bicicleta ao se aproximar de trilhos. Procure sinais de um trem se aproximando. Você deve ver sinais, como um sinal com um X e RR escrito nele. Verifique se há luzes piscando, uma pessoa sinalizando um trem, e uma buzina ou sino de um trem se aproximando. Mesmo se não houver sinais de um trem, lento sua bicicleta. Cruzando trilhas a toda velocidade em uma bicicleta pode ser perigoso.
    • Certifique-se de que você está no local apropriado para uma bicicleta. As leis podem indicar que os motociclistas ficam na estrada, ou em uma ciclovia específica.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 7
    2. Espere pelo trem atravessar. Se houver um trem, você deve parar sua bicicleta completamente e esperar. Não tente correr pela pista antes do trem se aproxima. Continue sentado em sua moto ou saia da sua bicicleta e fique ao lado enquanto segura as barras de identificador. Espere até que o trem tenha passado. Certifique-se de que outro trem não esteja chegando. Você é capaz de atravessar as faixas quando as luzes pararam de piscar, e o portão de travessia foi levantado.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 8
    3. Conheça os riscos de cruzar os faixas em uma bicicleta. Existem vários riscos que você está tomando ao atravessar trilhas ferroviárias em uma bicicleta. Conhecer os riscos antes de cruzar as faixas ajudará a evitar que você caia ou se torne preso nas faixas. Os riscos incluem cair na lacuna ao lado do trilho, caindo em uma lacuna perto das faixas e deslizando nas faixas. A maneira como você atravessa as faixas depende do que corre o risco de sua percepção antes de cruzar.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 9
    4. Passar por cima das trilhas em um ângulo de 45 graus. Caindo na lacuna perpendicular ao trilho acontece porque às vezes as travessias ferroviárias usam coberturas para tornar a ferrovia mais suave, mas os revestimentos são compostos de peças individuais que deixam lacunas. As lacunas são muitas vezes mais largas que um pneu de bicicleta, que arrisca o pneu de bicicleta caindo na lacuna. Para evitar isso, atravesse as faixas próximas a um ângulo de 45 graus, em vez de perpendicularmente.
  • Julgue o que é um ângulo de 45 graus usando as faixas mais externas como sua base para a linha inferior do ângulo.
  • Imagem intitulada Cruz um cruzamento de estrada de ferro passo 10
    5. Atravessar as faixas em uma linha reta. Deslizamento acontece nas faixas quando são escorregadias e / ou molhadas. Evite apoiar a moto em trilhas escorregadias. Em vez disso, atravesse as faixas em linha reta. Tente ir o mais lentamente possível ao atravessar.

• Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 11
    6. Atravessar as faixas com segurança. Não tente alinhar sua bicicleta com as faixas. Se seus pneus de bicicleta são estreitos, faça um pouco de tecido nas faixas, entre 20 e 70 graus. É também uma opção para sair da sua bicicleta e percorrer as faixas.
  • Você pode "pular" através das faixas levantadas em sua bicicleta se você é um piloto de bicicleta experiente. Não tente isso se você não sabe como pular com uma bicicleta. É perigoso e pode levar a um acidente se você não for experiente.
  • Método 3 de 3:
    Cruzando como pedestre
    1. Imagem intitulada Cruz um cruzamento de estrada de ferro passo 12
    1. Procure por um cruzamento para pedestres. É ilegal atravessar trilhos de ferrovia em qualquer outro local além de um cruzamento de pedestres designado. Se você não está em um cruzamento pedestre, caminhe a uma distância segura para longe das faixas até localizar um. Deve haver um sinal e / ou uma rampa para os pedestres se cruzarem com segurança.
    • Crossing a uma localização ilegal arrisca sua segurança, bem como um ingresso ou multa que pode variar de US $ 500 ou US $ 6000.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 13
    2. Procure um trem se aproximando. Pare na travessia de pedestres, mesmo que não haja sinais de um trem se aproximando. Olhe os dois sentidos para baixo a pista para procurar um trem. Sinais de um trem estão piscando luzes, um portão de travessia abaixado e sinos ou assobios. Espere no cruzamento pedestre designado se um trem estiver chegando. Se não, lentamente cruze com cautela se tiver certeza de que é seguro.
  • Nem todas as travessias de pedestres terão luzes ou sinos para avisá-lo. Se a travessia não, olhe os dois sentidos nas faixas e escute um trem.
  • Ficar em uma distância segura longe das trilhas. Você deve ficar a pelo menos 10 pés de distância das faixas.
  • Imagem intitulada Atravesse um cruzamento de estrada de ferro passo 14
    3. Cruz quando é seguro. Esperar que o trem passe completamente. Não cruze até ter certeza de que outro trem não está seguindo. Se houver um portão de travessia pedestre, espere até que seja levantado para atravessar. Não deve haver mais luzes piscando ou sinos soando. Olhe os dois lays mais uma vez antes de atravessar.
  • Não ouça música enquanto estiver em uma passagem ferroviária. A música pode inibir sua capacidade de ouvir sinos e / ou assobios.
  • Centenas de pessoas morrem todos os anos em trilhos ferroviários. Não jogue, sente-se ou ande diretamente nas faixas. Um trem leva pelo menos uma milha para parar, então pode não ser capaz de parar no tempo se você estiver nas faixas ferroviárias.
  • Não tente pular a bordo do trem de passagem. Você arriscará ferimentos graves ou morte.
  • Pontas

Os trens sempre têm o direito de passagem em uma interseção.
  • Obedecer todos os sinais postados na área.
  • Preste atenção. Direcao distraída está se tornando uma preocupação máxima para o Departamento de Transporte dos EUA, e em particular, uma vez que se refere a travessias ferroviárias de estrada.
  • Nunca dirija em torno de portões abaixados ou baixados.
  • No Reino Unido, se você estiver em um cruzamento de nível operado pelo usuário com um telefone, mas sem luzes vermelhas / verdes, você deve telefonar para o signaller antes de cruzar se você estiver dirigindo um carro ou fazendo animais sobre o cruzamento. Os pedestres precisam procurar os dois lados.
  • Tome advertência em várias faixas.Estes podem ser mais perigosos porque vários trens podem se aproximar de uma só vez.
  • Seja cauteloso quando há várias faixas. Enquanto um trem sai, outro trem pode estar chegando.
  • Avisos

Um trem com 100 carros pesa cerca de 6.000 toneladas e pode levar até uma milha para parar quando viaja a 60 mph (95 km / h). Não cruze quando um trem está se aproximando, mesmo se você acha que tem tempo suficiente.
  • Se o seu carro parar em uma faixa de trem, pegue a si mesmo e saia e saia da pista imediatamente. Depois de estar seguro, ligue para os operadores ferroviários para obter ajuda. Se eles disserem que há tempo suficiente, puxe o veículo claro. Siga sempre as instruções dadas pelos operadores ferroviários.
  • Se um trem passa, mas as luzes ainda estão cruzadas porque outro trem está chegando. Isso se aplica mesmo se você acha que tem tempo suficiente.